A cantora Lexa abriu seu coração e compartilhou seus sentimentos em relação à traição cometida pelo marido, o funkeiro MC Guimê, durante entrevista concedida ao videocast PodCats na noite da última terça-feira (20). A artista, que estava em um momento de muita alegria e torcendo pelo sucesso do esposo no reality show Big Brother Brasil, ficou arrasada ao tomar conhecimento dos acontecimentos.
O incidente ocorreu quando MC Guimê, sob influência do consumo de bebidas alcoólicas, apalpou indevidamente as nádegas da mexicana Dania Mendez, participante do BBB23 por um curto período em um intercâmbio com o reality show mexicano La Casa de los Famosos, para onde a brasileira Key Alves também foi temporariamente enviada.
Lexa expõe reação diante da traição de MC Guimê
Na entrevista, Lexa compartilhou como foi sua reação ao assistir à traição de seu marido na televisão. A cantora, que havia organizado uma festividade na residência do casal para comemorar a participação de MC Guimê no programa, perdeu o ânimo e se afastou dos demais convidados ao tomar conhecimento dos erros cometidos por ele. “Quando tudo aconteceu eu estava em casa, fazendo uma festa, comemorado, quando tudo aconteceu eu me afastei”, contou.
Sentindo-se profundamente magoada, Lexa tomou a decisão de fretar um voo às pressas de São Paulo, onde mora, para o Rio de Janeiro, local onde MC Guimê estava confinado nos estúdios do Big Brother Brasil. A viagem teve como objetivo permitir que ouvisse pessoalmente as explicações do marido sobre o caso. “Eu pedi para ele que tivesse um tempo para entender como é que as coisas caíram na minha cabeça”, relembrou.
Lexa revela porque perdoou MC Guimê
Após uma conversa franca, Lexa revelou que decidiu conceder o perdão a MC Guimê. Segundo a cantora, ela vislumbrou sinceridade e arrependimento nos olhos do marido. A artista relembrou que está casada com MC Guimê há oito anos, período em que nunca teve motivos para reclamar do amado, que sempre a tratou com muito respeito.
“Eu já estou com o Guimê há oito anos e eu sempre fui muito bem tratada. Inclusive, antes de acontecer o que aconteceu, as pessoas me pararam e falavam: ‘Caramba, como o Guimê é um parceiro, respeitoso”, elogiou.