Giovanna Ewbank diz ter vivido momentos de terror com Bruno Gagliasso durante relação íntima

Giovanna Ewbank relatou uma experiência desconfortável que viveu com o marido, Bruno Gagliasso, durante um momento de intimidade a dois.

PUBLICIDADE

No último episódio do videocast Quem Pode, Pod, apresentado por Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme, a atriz Cleo foi convidada especial e revelações surpreendentes foram feitas. Giovanna Ewbank abriu seu coração e compartilhou momentos de tensão que viveu nas mãos de seu marido, o ator Bruno Gagliasso.

Durante a transmissão do programa na noite de terça-feira (20), a atriz explicou que Bruno Gagliasso tem o hábito de incorporar os personagens que interpreta em sua rotina diária, especialmente durante os períodos de gravações, a fim de dar mais autenticidade às suas atuações.

Nesse contexto, o esposo estava envolvido nas gravações da série Dupla Identidade, exibida pela Rede Globo, na qual interpretava um serial killer. O ator começou a espalhar fotos de mulheres amarradas por toda a casa, buscando se familiarizar com a dinâmica do personagem.

Giovanna Ewbank passa perrengue com Bruno Gagliasso

Em um determinado dia, o ator solicitou a Giovanna Ewbank que estendesse a mão para que ele pudesse amarrá-la. Sem desconfiar das reais intenções do marido, os dois foram para a cama, e durante o momento íntimo, Giovanna Ewbank percebeu que Bruno Gagliasso havia espalhado diversas imagens de mulheres amarradas e aparentemente falecidas por todo o quarto.

A situação se agravou quando, em um momento de intimidade, Bruno Gagliasso colocou a mão no pescoço de Giovanna Ewbank, insinuando que iria sufocá-la. Nesse momento, a apresentadora se sentiu ultrapassando os limites aceitáveis e imediatamente exigiu que seu marido retirasse a mão de seu pescoço, deixando claro que não queria viver aquela situação.

Fernanda Paes Leme e Cleo comentam o episódio

Durante o programa, Fernanda e Cleo mencionaram que algumas pessoas podem encontrar prazer em práticas de asfixia durante relações íntimas. No entanto, Giovanna Ewbank fez questão de deixar claro que essa não era sua preferência pessoal.