Durante sua participação no podcast O Pod é Nosso, o apresentador Rodrigo Faro compartilhou uma curiosidade sobre sua vida pessoal, revelando sua obsessão por limpeza. Durante o bate-papo, ele aproveitou para relembrar uma situação inusitada envolvendo a também apresentadora Sabrina Sato.
Segundo Faro, após oferecer uma carona a Sabrina, ele teve que se desfazer do veículo devido à quantidade excessiva de purpurina encontrada no banco de couro.
Faro vendeu seu carro após carona
Faro admitiu que tem aversão a glitter e, mesmo após diversas lavagens, o incômodo problema persistiu. Faro relatou que precisou vender um carro devido a uma situação envolvendo Sabrina Sato.
Segundo o relato, ele deu uma carona para Sabrina, e ela utilizava cremes nas pernas que deixavam brilhantes. Após a carona, quando Sabrina saiu do veículo, as duas coxas dela deixaram marcas no banco de couro do carro, com brilho e a tonalidade da pele, semelhante ao bronzeado. “Eu mandei lavar o carro 12 vezes. Passei água sanitária no couro e não saiu… E vendi o carro”, relatou o apresentador.
A esposa de Rodrigo Faro, Vera Viel, confirmou a mania de limpeza do marido e revelou que suas filhas estão proibidas de usar qualquer item com brilho, glitter ou purpurina, pois Rodrigo não suporta tais elementos. “Ele tira a própria camiseta, dá uma cuspida e limpa as coisas… Não pode ter uma parede suja, nada“, revelou Vera.
Apresentador odeia purpurina e glitter
O apresentador também ressaltou a dificuldade em se livrar do glitter. Ele confessou que já ficou com glitter na pele por mais de 15 dias e afirmou que não existe coisa pior na vida. O apresentador afirmou que possui aversão por purpurina e prefere evitar o contato.