Alexandre Frota diz que traiu Claudia Raia com várias, mas se defende: ‘todos se traíram’

O ex-deputado confirmou lista de mulheres com quem traiu sua ex-esposa.

PUBLICIDADE

Em uma reviravolta surpreendente, o ator Alexandre Frota se tornou um dos assuntos mais comentados na web nesta terça-feira, 20 de junho. Isso ocorreu devido à sua revelação sem reservas sobre a infidelidade de sua ex-esposa, Claudia Raia.

A revelação aconteceu durante uma conversa com Leo Dias. Frota deixou claro que a primeira traição por parte de sua ex-esposa foi com seu amigo próximo, Raul Gazolla.

Frota afirmou que Claudia o traiu, dizendo: “Não foi ruim, foi até agradável. Nós namoramos por três anos e depois casamos por mais três. No final, todos se traíram. Ela me traiu com Raul Gazolla, e ele mesmo confirmou isso para mim. O importante é que tudo que estou dizendo aqui está nas redes sociais. Mas eu também traí Claudia com muitas outras pessoas, a lista é longa”, confessou o ator, admitindo também suas próprias traições.

Frota alfinetou a ex

Logo em seguida, Alexandre Frota fez algumas alfinetadas em Claudia Raia. Ele revelou que, mesmo a atriz não dando importância ao casamento, ela aproveitou muito. Além disso, enfatizou que Claudia não consegue tirá-lo da cabeça e está sempre relembrando momentos que viveram juntos como casal.

O ex-deputado rasgou o verbo, afirmando que Claudia sempre fala da união dos dois de forma irônica, mas segundo ele, a atriz aproveitou bem o casamento. Frota afirmou que ela se casou apaixonada e que gostava das noites que eles passavam juntos. O ex-ator de filmes adultos apontou que agora está muito bem casado com sua atual esposa, Fabiana, e que não fica comentando o passado, mas acusou Claudia de não perder a oportunidade de citar seu nome.

A relação conturbada do ex-casal

Claudia Raia e Alexandre Frota ficaram casados por três anos. O ex-casal subiu ao altar em grande estilo com uma festa icônica para muitos convidados na Igreja da Candelária, Rio de Janeiro, em dezembro de 1986. A relação foi extremamente conturbada, cheia de grandes polêmicas e o divórcio aconteceu em 1989.