Celso Portiolli comenta demissão polêmica de Dudu Camargo: ‘Foi algo pesado’

O comunicador do SBT comentou sobre os boatos de que o jornalista teria sido demitido por conta de como lidou com um problema intestinal.

PUBLICIDADE

Celso Portiolli foi entrevistado para o Flow Podcast da última segunda-feira (19), e comentou sobre a polêmica demissão do jornalista Dudu Camargo. O desligamento do apresentador agitou as redes sociais nos últimos dias.

O comunicador comentou sobre os boatos de que Dudu Camargo teria sido demitido por conta de uma suposta diarreia que teve nos bastidores. Ele teria se limpado com uma toalha e escondido a mesma atrás do micro-ondas. Por conta do mau cheiro do local, uma das funcionárias da emissora acabou encontrando a toalha. “Isso gerou problemas lá. Foi algo pesado”, pontuou Portiolli.

O apresentador do podcast, Igor, não conteve a risada ao ouvir o relato de Celso Portiolli e, em seguida, acabou fazendo uma referência ao quadro da torta da cara do programa Domingo Legal, comandado por Celso no SBT. “Torta de merda também?”, questionou Igor.

Celso Portiolli conta como foi substituir Silvio Santos

Ainda no bate papo, Portiolli comentou sobre a possibilidade de se tornar o substituto fixo de Silvio Santos no Show do Milhão. O comunicador relembrou como foi apresentar a atração, afirmando que os participantes ficavam tão nervosos que chegaram até a esquecer a cidade em que moravam. Celso diz que após ganhar um pouco de confiança, ele passou a errar a abertura de propósito para ser mais companheiro dos participantes no nervosismo.

Celso Portiolli tentava errar de propósito no Jogo das Três Pistas

O comunicador comentou também como foi a sua participação no Jogo das Três Pistas, do Programa Silvio Santos. Ele afirmou que chegou na atração sabendo tudo, contudo, começou a tentar errar para que seu chefe ganhasse. “Sou bobo? É meu emprego”, refletiu.