Terra e Paixão: Caio escuta podre da família, faz aliança inesperada e declara guerra a Daniel

Caio declara guerra a Daniel em Terra e Paixão ao receber notícia inesperada na novela das nove da Globo.

PUBLICIDADE

Em Terra e Paixão, a disputa pela sucessão dos negócios de Antônio (Tony Ramos) tem desencadeado uma verdadeira guerra dentro da família La Selva. Na novela das nove da Globo, Caio (Cauã Reymond) faz aliança inesperada.

O protagonista da trama se alia a Luigi (Rainer Cadete) em um plano, ao declarar uma guerra contra Daniel (Johnny Massaro). Tudo começa quando o patriarca da família anuncia que o advogado será seu sucessor nos negócios e o advogado aceita essa posição sem hesitar.

Aliança de Caio em Terra e Paixão

Segundo informado por Juliana Dracz, do Observatório da TV, diante da situação, Caio toma a decisão de conversar com Luigi, explicando que eles terão que se submeter às ordens de Daniel.

O italiano percebe que seus planos de golpes estarão ameaçados e decide influenciar Petra (Débora Ozório). O trapaceiro convence a agrônoma a lutar pelo controle da herança da família, o que coloca Daniel diante de novos problemas. Resta saber como essa família encontrará uma solução na trama criada por Walcyr Carrasco.

Aline se decepciona com Daniel na novela das nove da Globo

Ainda conforme o jornalista, Aline também fica furiosa com a novidade da sucessão. Sincera, expressa seus verdadeiros pensamentos a Daniel, e confessa sentir vergonha de sua atitude em relação ao irmão.

Em seguida, o noivo de Graça (Agatha Moreira) decide ser franco e questiona a produtora rural sobre os sentimentos de Caio por ela. Até então, a produtora rural está apaixonada pelo advogado, desenvolvendo cada vez mais proximidade com o filho caçula de Irene (Glória Pires).