Em Amor Perfeito, após atropelar acidentalmente Darlene (Carol Castro), quando, na verdade, seu objetivo era atingir Orlando (Diogo Almeida) para matá-lo, Gaspar (Thiago Lacerda) toma uma decisão em busca de redenção com a mãe de Clarinha (Vitória Pabst).
Para provar sua intenção, o antagonista do folhetim tem a atitude mais linda do mundo, e leva um buquê de flores ao hospital onde a garçonete está internada, e segura sua mão na esperança de receber seu perdão. Esse gesto deixa o frei João (Allan Souza Lima) completamente enciumado.
Darlene é atropelada por Gaspar em Amor Perfeito
Segundo Douglas, do Resumo das Novelas, após ser atropelada por Gaspar, esse momento em que Darlene está recebendo os primeiros socorros de Ítalo (Genézio de Barros) no hospital será crucial para a trama. Nessa ocasião, a nova personagem descobrirá que não quebrou nenhum osso, mas precisará permanecer em observação.
Nesse momento, o filho de Cândida (Zezé Polessa) aparecerá no local com um sorriso no rosto, trazendo consigo um buquê de flores. Com um tom tímido, perguntará: “Espero que goste. Como está se sentindo?”.
Darlene diz ao vilão que estava com muita dor no corpo, mas o doutor Orlando (Diogo Almeida) lhe receitou um remédio e está se sentindo um pouco melhor. O rapaz pede desculpas a ela, mencionando que não tinha a intenção de atropelar.
Frei João fica com ciúmes na novela das seis da Globo
Frei João surge no local no exato momento em que Gaspar segura a mão de Darlene e, sentindo-se incomodado com a situação, decide se retirar discretamente para não atrapalhar o clima entre os dois. Vale ressaltar que o religioso está cuidando da filha dos dois, enquanto ela está internada. Essas cenas estão previstas para irem ao ar no próximo dia 29.