Em Vai na Fé, nas cenas emocionantes que serão exibidas em breve, Lumiar (Carolina Dieckmann) ficará chocada ao descobrir um passado podre de que Theo (Emílio Dantas) estuprou Sol (Sheron Menezzes) na juventude. Essa revelação deixa a professora universitária de Direito completamente abalada.
Encarando a amante, o crápula questiona que, se ela soubesse de tudo o que fez, se a loira ainda o amaria. Menciona ainda que talvez não gostaria dele, se descobrisse tudo sobre a sua vida.
Lumiar descobre lado sombrio de Theo em Vai na Fé
Conforme André Romano, do Observatório da TV, Theo diz que se fazer tudo o que quer, tudo o que pensa, tudo o que executou, se poderia mudar esse pensamento da amante. Nesse momento, o vilão tapa a boca da ex de Ben (Samuel de Assis), sobe em cima dela e a segura.
Diante dessa violência, a professora tenta gritar, mas sua boca está tapada. O empresário está sobre a amante, segurando seu pescoço. Em seguida, visivelmente confuso e estonteado, o vilão finalmente se afasta da vítima de seu surto.
Lumiar se senta na cama, tosse, perturbada e confusa, processando a agressão que sofreu. A docente está assustada e rapidamente se afasta do amante, enquanto Theo tenta se aproximar.
Violência de Theo na novela das sete da Globo
Lumiar não ficará calada diante do estuprador, mesmo com o coração despedaçado com essa violência, vinda de quem não esperava. Theo tentará se vitimizar, afirmando que teve um pesadelo, apontando que toda situação que está passado está lhe destruindo. Porém, a advogada não será enganada pelas manipulações e continuará a enfrentá-lo.