Em Amor Perfeito, Gilda (Mariana Ximenes) descobrirá que conquistar Orlando (Diogo Almeida) não será tão simples como ela imaginava. Nos próximos capítulos, Marê (Camila Queiroz) perceberá o interesse da vilã por seu noivo, e confrontará a ex-madrasta na presença de Gaspar (Thiago Lacerda).
A mocinha questiona que história é essa de ela querer adotar o Marcelino (Levi Asaf). O antagonista questiona a noiva sobre esse assunto novamente. Sem saída, a vilã da novela das seis da Globo acaba admitindo: “Sim, eu pensei nisso, não posso negar”.
Gilda quer adotar Marcelino em Amor Perfeito
Segundo Felipe Brandão, do Observatório da TV, Gilda diz a Gaspar que quando ele mencionou que preferia adotar um recém-nascido, desistiu imediatamente da ideia. Mesmo assim, Marê não desiste e continua pressionando a ex-madrasta.
Sem medo da oponente, Marê diz para a víbora contar ao noivo o que disse anteriormente para Orlando. A mocinha está referindo-se ao fato de a ruiva ter pedido a mão do médico em casamento.
Descarada e mentindo mais uma vez, Gilda diz que apenas comentou com o doutor que estava considerando adotar o Marcelino, que acha o pequeno uma criança encantadora, assegurando que foi somente isso. A víbora ainda aponta que nunca desrespeitaria a vontade do homem com quem vai se casar.
Marê abre o olho de Gaspar na novela das seis da Globo
Ao perceber que Gaspar prefere acreditar na vilã, Marê decide ir embora, mas não sem antes fazer um alerta. A protagonista diz que se ele fosse um pouco mais perspicaz, desconfiaria de tudo o que ela diz.