A cantora Simony ficou emocionada com os resultados de seus exames mais recentes. Diagnosticada com câncer no intestino, a artista revelou, em entrevista ao programa A Tarde É Sua, da RedeTV!, que os exames indicaram o desaparecimento do tumor.
Simony não conseguiu conter sua alegria diante da notícia, pois não esperava uma melhora tão significativa. Em conversa com Sonia Abrão, a cantora admitiu que sua expectativa era pela redução do tumor, não imaginando que ele desapareceria completamente. Segundo ela, o médico não encontrou nenhum vestígio do tumor nos exames.
Simony comemora desaparecimento do tumor
A artista confessou que chorou de alívio ao receber a notícia. Para ela, a sensação foi análoga a ter tirado um grande peso de suas costas. Simony relembrou que o tratamento contra o câncer é uma luta diária e expressou gratidão pela eficácia da imunoterapia no combate ao tipo de câncer identificado em seu intestino.
Antes do desaparecimento, Simony passou por um grande susto quando o tumor sofreu uma mutação e retornou. Segundo ela, o momento foi de frustração tanto para si quanto para o médico responsável pelo seu tratamento. A artista admitiu ter sentido vontade de desistir em certos momentos, mas a fé foi o seu maior suporte durante todo o processo. A cantora ainda deixou os telespectadores assustados quando revelou o tamanho do carcinoma: “Era um tumor grande, de quase oito centímetros”, disse.
Simony explica o porquê de não ter sido operada
Simony destacou que a cirurgia para a retirada do tumor seria muito complicada devido à localização em que estava alojado. Caso fosse necessário passar por essa intervenção, ela provavelmente teria que utilizar uma bolsa de colostomia pelo resto de sua vida. Mesmo assim, a cantora afirmou que, se fosse preciso, teria aceitado passar pela cirurgia em prol de sua saúde.