Neymar deixou as manchetes esportivas e foi parar nos portais de fofocas, em virtude das especulações de que tenha traído a namorada, Bruna Biancardi, grávida do segundo filho do jogador. Em meio aos burburinhos, o camisa 10 da Seleção Brasileira recorreu ao seu perfil no Instagram para fazer uma reflexão: “Onde o amor faz morada a inveja não nos abala”.
Por ora, Neymar está em Itu, no interior de São Paulo. Por lá, o jogador participará da festa de casamento de Cris Guedes, um dos seus famosos “parças”, o qual trocará promessas matrimoniais com a futura esposa, Bianca Coimbra.
Leo Dias solta o verbo contra Neymar
A postagem de Neymar não foi bem recebida pelo jornalista Leo Dias. Durante o Fofocalizando, exibido pelo SBT nesta terça-feira (20), o colunista disse que o jogador não se comporta com hombridade diante da polêmica na qual se envolveu. “Ninguém quer teu mal, Neymar. O pessoal quer que você se comporte como homem, como o cara que engravidou a menina, como pai da criança. Não como menino Ney. Chega de ser o menino Ney”, começou.
Considerando que a fofoca da traição contra Bruna Biancardi seja verdadeira, Leo Dias exigiu que Neymar largue o que classificou como hipocrisia, haja vista os demonstrativos nas redes sociais de que seja um pai presente e um namorado fiel. Segundo o jornalista, o jogador do Paris Saint-Germain deve explicações aos seus fãs, sobretudo pelo desencontro de informações que, na visão do apresentador, levam a crer que a infidelidade realmente existiu.
Leo Dias manda Neymar ‘virar homem’
Ainda alterado e com um volume elevado de voz, Leo Dias olhou fixamente para a câmera e continuou com as exigências em face de Neymar: “Vira homem! Bora virar homem, Neymar”, disparou.
Na sequência, o jornalista opinou que Neymar sequer apresenta responsabilidade dentro de campo, tendo em vista as inúmeras polêmicas vividas junto aos torcedores parisienses nos últimos tempos. Além disso, advertiu o camisa 10 de que sua história com a Seleção Brasileira, próxima do fim pelo avançar da idade, será marcada por derrotas: “Você não vai mais ganhar a Copa do Mundo. […] Nem em campo ele age como homem mais”, alfinetou.