Kelly Key recorreu aos seus perfis nas redes sociais, nesta terça-feira (20), para fazer um desabafo sobre os comentários ofensivos que anda recebendo desde a decisão de se mudar com o marido, Mico Freitas, para a Angola. O empresário conta com empreendimentos no continente africano, sendo o motivo do intercâmbio cultural em família.
Contudo, a repercussão da notícia de que Kelly Key estaria de mudança para a Angola rendeu muitas críticas por parte dos haters. Alguns disseram, debochadamente, que a cantora abriria mão da carreira para virar “dona de casa” e submissa ao esposo.
Kelly Key desabafa sobre mudança para a Angola
Depois de listar algumas das perguntas inconvenientes que anda recebendo, Kelly Key proferiu um discurso de fortalecimento para as mulheres. Segundo ela, o gênero feminino não deve satisfação a quem quer que seja, uma vez que suas decisões, sejam no sentido de seguir a própria carreira ou acompanhar o parceiro, competem exclusivamente a elas próprias.
“Não importa se decidimos apoiar nossos parceiros, virar donas de casa, perseguir nossas próprias carreiras ou equilibrar ambos. Nossas escolhas são únicas, pessoais, valiosas e merecem respeito!”, salientou.
Kelly Key projeta novos horizontes profissionais
Para satisfazer a curiosidade dos fofoqueiros de plantão, Kelly Key destacou que a mudança para Angola não significa a desistência de sua carreira profissional. A cantora disse ter vários empreendimentos engatilhados e que a ida para o continente africano é mais um demonstrativo de sua independência e de sua garra para superar obstáculos e vencer desafios.