Regina Volpato rejeita proposta da TV Gazeta para reduzir o salário e não apresentará mais o Mulheres

A apresentadora estava no comando desse tradicional programa desde 2018.

PUBLICIDADE

Regina Volpato, que desde 2018 ocupa o posto de apresentadora do Mulheres, tradicional programa da TV Gazeta, que está há mais de 30 anos no ar, em breve deixará o comando da atração. A apresentadora não concordou com a decisão da emissora de reduzir em 20% o seu salário mensal.

Já foi definido que Regina permanecerá no canal somente até o final do próximo mês de julho. O nome da sua substituta, por enquanto, não foi divulgado. Vale lembrar, que a apresentadora ocupou o posto deixado por Cátia Fonseca, que foi para a Band, onde permanece até os dias atuais.

Regina teve substitutas durante o seu período de férias

Regiane Tápias e Pamela Domingues, também apresentadoras da emissora, chegaram a substituir Regina durante o seu período de férias, mas até o momento, nenhuma das duas foram escaladas para ocupar o seu lugar definitivamente.

A TV Gazeta fez essa proposta de redução de salário devido à crise econômica que o país vem atravessando. Como os seus rendimentos mensais são inferiores ao preço de mercado, Regina optou por se desligar da emissora, apesar de não ter nenhuma proposta de trabalho nos canais concorrentes.

Regina Volpato, por enquanto, não se manifestou

A apresentadora ingressou na televisão no decorrer dos anos 90. Em 2004, ela assumiu o comando do Casos de Família, extinto programa vespertino do SBT, onde permaneceu durante 5 anos e foi substituída por Christina Rocha até o programa ser retirado do ar definitivamente.

Apesar da confirmação da notícia, a alta direção da TV Gazeta e Regina Volpato, por enquanto, não se manifestaram e também não fizeram qualquer tipo de comentário sobre o assunto.