Sortilégio 20/06: Alessandro fica perdido em ilha deserta e sofre ameaça de morte

O herdeiro acaba envolvido em um acidente de lancha que resulta em uma morte e depois fica perdido em uma ilha.

PUBLICIDADE

O capítulo de Sortilégio desta terça-feira (20/06) despertará fortes emoções aos telespectadores da trama mexicana. O personagem principal e herdeiro da herança do pai, Alessandro, acaba envolvido em um acidente que resulta em uma morte e depois fica perdido em uma ilha deserta.

Tudo começa quando ele e Fernando sobem a bordo de uma lancha em meio ao oceano. Eles vão juntos e acompanhados por um homem idoso e seu neto. No entanto, para o desespero de todos, durante o caminho, a lancha acaba pegando fogo e, no meio do acidente, o homem idoso morre.

Alessandro fica perdido em ilha

Ao perceberem que a lancha vai explodir, Fernando, Alessandro e o garoto se apressam e conseguem pular rapidamente da lancha antes que a explosão aconteça. Nadando, eles encontram uma ilha deserta, no entanto, Fernando ficou gravemente ferido na perna após o acidente. No local, eles ficam perdidos tentando achar uma forma de serem resgatados.

Enquanto isso, Vitória e Maria José, que estavam à espera de Alessandro, começam a ficar preocupadas com o sumiço do herdeiro após horas sem receber notícias dele e de Fernando. Ao entrar em contato com o responsável pelo hotel onde estavam hospedados, elas recebem a informação de que Alessandro estava com pressa para se encontrar com Bruno.

Bruno tenta matar Alessandro

Aos prantos, Maria José se desespera e diz a Vitória que Bruno estaria tentando armar um plano para tirar a vida de Alessandro. Em meio a angústia, Vitória tenta acalmar a moça, porém, a situação piora quando Maura confirma que Bruno tinha a verdadeira intenção de matar seu irmão e ficar com a herança.