Em Amor Perfeito, Gaspar (Thiago Lacerda) não suportará ser despachado por Gilda (Mariana Ximenes), que se apaixonou perdidamente por Orlando (Diogo Almeida). Movido pela vingança contra a ruiva, decidirá perseguir o médico, com a intenção de atropelá-lo e tirar a sua vida na novela das seis da Globo.
No entanto, de forma acidental, o vilão acabará atingindo uma pessoa inesperada, passando por cima com o carro, deixando-a entre a vida e a morte.
Gilda termina noivado em Amor Perfeito
Conforme Marcos Henderson, do Diário 24, Gilda romperá com Gaspar no dia em que seria a cerimônia de união do casal. A víbora dará um bom dinheiro a Mirtes (Dadá Coelho), para seduzi-lo e, dessa forma, flagrá-lo na cama com outra.
Gaspar não aceitará o fim do noivado, tanto que chegará a bradar ameaças a ex-noiva, mencionando que poderá denunciá-la pela autoria da morte de Leonel (Paulo Gorgulho), além de outros delitos. Apesar das ameaças, a ruiva não se sentirá intimidada, e seguirá determinada em seu objetivo de conquistar o galã, e ainda por cima, adotar Marcelino (Levi Asaf).
Gaspar tenta assassinar Orlando na novela das seis da Globo
No episódio que irá ao ar em 30 de junho, Gaspar tomará a decisão trágica de tirar a vida do médico. O antagonista perseguirá Orlando em seu carro, buscando atingi-lo diretamente, mas acabará causando um acidente envolvendo Darlene (Carol Castro), a nova personagem da novela.
Nesse momento, o brutamontes ficará desesperado e sentirá remorso pela sua irresponsabilidade. Por outro lado, Orlando prestará socorro à vítima e a levará para o hospital, lutando contra o tempo para salvar sua vida.