Em Amor Perfeito, abandonado por Verônica (Ana Cecília Costa) após traí-la com Lucília (Kênia Bárbara), Anselmo (Paulo Betti) será profundamente decepcionado ao flagrar a amada aos beijos com Érico (Carmo Dalla Vecchia) na novela das seis da Globo.
Como resultado dessa decepção, o prefeito corrupto chegará a uma conclusão precipitada sobre o motivo que a levou a pedir demissão da prefeitura da cidade de São Jacinto, na trama escrita por Duca Rachid, Elísio Lopes Jr e Júlio Fischer.
Anselmo fica em choque em Amor Perfeito
Conforme Douglas, do Resumo das Novelas, tudo começará quando Érico convidar a ex-secretária para acompanhá-lo ao cinema para assistir à Casablanca. Após o filme, o advogado a levará até sua casa e se despedirá da morena.
“Obrigada pelo passeio, Érico. Adorei”, dirá a veterana ex-secretária, demonstrando gratidão pelo convite. Ainda dirá que foi uma pena o filho e a nora não terem ido com eles na sessão de filme.
O advogado diz que isso é realmente uma pena, contudo, afirma que fica feliz que a amiga tenha aproveitado, assegurando que ela é uma ótima companhia. É válido acrescentar que o rapaz nutre sentimentos pela mulher. Em seguida, os dois se beijarão, sem saber que o político está secretamente observando tudo de dentro de seu carro.
Anselmo chega a conclusão na novela das seis da Globo
Ainda conforme o colunista, nesse momento, o prefeito da cidade logo chegará a uma conclusão sobre o motivo de sua demissão. O pai de Gaspar (Thiago Lacerda) acredita foi por isso que a ex-amante se demitiu dos serviços da prefeitura.