Vai Na Fé: enquanto Theo é julgado no tribunal, Orfeu é preso e desastre acontece

O mundo de Theo começa a desabar quando vários problemas assolam o vilão de uma vez em Vai Na Fé.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Vai Na Fé, o mundo de Theo começará a cair. Após ser informado por Orfeu de que chegaria um novo carregamento de mercadorias, o vilão se prepara para sua audiência.

Theo será informado que a Receita Federal está realizando uma operação nos contêineres com as mercadorias e avisa Orfeu, para que ele se prepare e se esconda. Theo pensa que o sócio conseguirá manter tudo sobre controle como das últimas vezes, mas nem imagina que o pior vai acontecer.

Orfeu é preso

A polícia irá até o bar de Orfeu e no local encontrará o empresário, que receberá voz de prisão por suspeita de contrabando. Orfeu ficará furioso e jurará se vingar de Theo por tudo que está acontecendo.

Theo será informado da prisão de Orfeu e pedirá a ajuda de Lumiar. A advogada aconselhará o cliente a encontrar outro advogado especializado na causa para defender ele e Orfeu. Lumiar até indicará um amigo, Ricardo, para que assuma o caso.

Theo e Clara também podem ser presos

Como se não bastasse ser julgado por abuso, ter as mercadorias apreendidas pela Receita Federal e ver o sócio preso e furioso com ele, Theo corre o risco de também ser preso por contrabando. E não é apenas o vilão que pode ir para trás das grades.

Clara receberá uma intimação para depor sobre contrabando e corre o risco de ser presa também, já que ainda não se divorciou formalmente de Theo e trabalha na empresa, mesmo que ele tenha cortado seu salário, recentemente como vingança. Ricardo então representará Theo e Clara na justiça.