Terra e Paixão: Daniel falece tragicamente antes do tempo previsto e desperta duas cobras tenebrosas

Falecimento de Daniel em Terra e Paixão fará com que surjam duas vilãs terríveis na novela das nove da Globo.

PUBLICIDADE

Em Terra e Paixão, o falecimento de Daniel (Johnny Massaro) está prestes a ocorrer na novela das nove da Globo, trazendo consigo uma reviravolta trágica na trama e despertando o ódio de duas pessoas perigosas. A saída do personagem acontecerá antes do divulgado anteriormente.

Após descobrir um segredo do passado de sua mãe, o protagonista se envolve em uma discussão acalorada com Caio (Cauã Reymond), ficando extremamente furioso e sofrendo um grave acidente de carro. Infelizmente, o advogado não sobrevive ao impacto da colisão.

Falecimento trágico de Daniel

Conforme Fábio Augusto, do Observatório da TV, com o falecimento de Daniel, duas vilãs surgem cheias de ódio na novela escrita por Walcyr Carrasco. A primeira delas é Irene (Gloria Pires), que fica arrasada com o destino trágico de seu filho favorito.

A esposa de Antônio (Tony Ramos) se transforma na grande antagonista da trama, tramando diversos planos para destruir o primogênito do seu marido, e Aline (Bárbara Reis), seus principais alvos.

Segunda cobra da novela das nove da Globo

Em paralelo, Graça (Agatha Moreira) revela seu lado venenoso, sendo a segunda cobra da novela global. A noiva de Daniel fica desesperada ao perceber que não será aceita na família La Selva.

Alegando estar grávida do advogado, mesmo sendo filho de Marino (Leandro Lima), a dona da boutique começa a chantagear Caio, exigindo que ele se case com ela para assumir a criança. Assim como Irene, a loira também se torna uma inimiga da protagonista da história. É possível que as duas se unam e cometam uma série de maldades em conjunto.