Amor Perfeito: Gilda encara Marê, conta que se apaixonou por Orlando e que vai adotar Marcelino

Gilda decide falar a verdade para a rival, deixando-a furiosa pela audácia e também amedrontada com o que ouve em Amor Perfeito.

PUBLICIDADE

Se Marê duvidava do quanto Gilda pode ser audaciosa na novela Amor Perfeito, já não precisa mais duvidar. A mocinha ficará aflita com o pedido judicial de Gilda para adotar Marcelino.

Júlio orientará Marê e os freis da Irmandade em que a criança vive desde que foi encontrada, que apesar de ainda ser solteira, Gilda tem chances de conseguir a guarda do menino, pois possui excelente condição financeira e isso conta bastante para que o juiz decida se autoriza ou não uma adoção.

Gilda enfrenta Marê e diz a verdade

Embora Gilda seja muito boa em mentir e já tenha feito isso diversas vezes para se dar bem, a megera será sincera com Marê ao ser confrontada por ela. Tudo acontecerá após Gilda marcar um encontro com Orlando, mas quem aparece no local combinado é Marê. Gilda dirá que se apaixonou por Orlando e que vai adotar Marcelino, gerando desespero e fúria na mocinha.

Gilda realmente se apaixonou pelo médico a ponto dele se tornar a sua obsessão, bem como tem certeza que vai conseguir adotar o menino não só por sua condição financeira que a favorece, mas porque pagou servidores públicos corruptos para facilitarem o processo para ela.

Marê ficará furiosa, pois Gilda não só roubou a paz e a vida de seu pai Leonel, e depois ficou com o Grande Hotel, como agora decidiu que ficará com seu noivo e o menino que ela almejava adotar com Orlando.

Marcelino se preocupa com a adoção

Acostumado a viver na Irmandade com os religiosos, Marcelino fica bastante assustado quando é informado que Gilda solicitou legalmente a sua guarda para o adotar. O menino é relutante e diz que não deseja ser adotado.

Os religiosos tentam o acalmar e o fazer entender que ele precisa de uma família e mais cedo ou mais tarde poderia ser adotado, mas que o pedido de adoção não é uma certeza de que o processo todo dará certo, já que é bastante burocrático e moroso.