A DJ e influenciadora digital Gabriela Cavallin relatou, em entrevista à TV Record, ter sido vítima de agressão e cárcere privado durante seu relacionamento com o atacante do Manchester United, Antony. Os dois terminaram o namoro em dezembro de 2022. Gabriela afirmou que, ao longo do relacionamento, o jogador a agrediu diversas vezes, chegando a causar a perda de um bebê que o casal esperava.
Mediante as acusações, a influenciadora garante que irá à Inglaterra fazer uma denúncia formal contra o jogador, contando com o apoio de advogados e testemunhas. Por outro lado, o Manchester United negou a versão da DJ sobre a ajuda de funcionários do clube no socorro prestado após uma das agressões sofridas por Gabriela. A assessoria do jogador não se manifestou sobre o caso quando procurada pelo UOL.
Acusações contra Antony
Na entrevista, Gabriela revelou episódios de agressões sofridas e alegou ter passado por cárcere privado em uma das situações. Ela contou que Antony pressionou seu corpo contra a porta de um carro enquanto dirigia e a ameaçava de morte, caso não ficasse com ele.
Gabriela relatou que, em uma das agressões, Antony a impediu de sair do local onde estavam, após danificar seus objetos pessoais e deixá-la sem comunicação. A DJ só conseguiu deixar a casa depois que o fisioterapeuta do jogador entrou no local, por volta das 3h30 da madrugada. Segundo ela, os episódios de agressão também foram acompanhados de constantes ameaças de morte.
Medidas que serão tomadas pela DJ
Gabriela afirma que irá à Inglaterra para prestar uma denúncia formal contra o jogador e ressaltou a disposição para reunir provas, testemunhos e câmeras de segurança que corroboram sua versão dos fatos. A influenciadora buscará justiça pelas diversas acusações que faz, como agressão, omissão de socorro, cárcere privado e abuso psicológico.