O nome de Neymar foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter, após surgirem rumores de que ele estava autorizado pela noiva a ter uma amante. Bruna Biancardi se manifestou, pela primeira vez, após toda a polêmica que tem dado o que falar.
A modelo fez questão de compartilhar um print, que mostra uma conversa dela com o colunista Erlan Bastos, que foi quem divulgou a notícia de que Neymar e Bruna fizeram um acordo para que ele pudesse ter uma ou mais amantes.
A influenciadora usou seus stories, no Instagram, para afirmar que isto não é verdade e disparou: “Da onde você tirou essa merd* que você tá espalhando por aí, meu querido? Acordo do que? Mostra as provas, então! Porque se não mostrar vai levar é um grande processo nas costas“.
Noiva de Neymar está grávida
Nesse tal acordo, o atleta poderia ficar com outras mulheres, mas respeitando três condições: não poderia beijar na boca, relação sexual só se fosse com preservativo e nã poderia ser garota de programa.
Vale lembrar que Bruna Biancardi está grávida do jogador e ela afirmou que não existe nenhum relacionamento aberto entre eles. Fábia Oliveira, do portal Metrópoles, deu início a esta polêmica ao divulgar uma entrevista que fez com a suposta amante do craque.
Jornalista disse que Neymar foi liberado para trair a noiva
Neymar teria traído a noiva bem na véspera do Dia dos Namorados e logo viralizaram os prints das suposta conversa que o jogador teve com a amante em um aplicativo de mensagens.
O jornalista Erlan Bastos colocou mais lenha na fogueira ao dizer que tal notícia não foi surpresa para a noiva de Neymar, uma vez que eles fizeram um contrato para que o atleta pudesse ficar com outras mulheres, desde que seguisse as três exigências dela.
E de acordo com Fábia, o jogador tentou entrar em contato várias vezes com a suposta amante, mas como ela não atendeu, ele teria dito: “Parabéns, você ganhou a fama que você tanto queria“.