Influenciadora expõe episódios de violência que sofreu durante seu relacionamento com Antony: ‘Pior pesadelo’

Gabriela Cavallin bateu um papo para o Domingo Espetacular e comentou sobre a denúncia que fez contra o ex-parceiro.

PUBLICIDADE

Gabriela Cavallin bateu um papo com Roberto Cabrini para o Domingo Espetacular. A entrevista foi ao ar no último domingo (18) e, durante a conversa, a influenciadora digital chegou a dar detalhes do seu relacionamento com o atacante da Seleção Brasileira, Antony.

Cavallin, que acusa o jogador de ameaças, violência doméstica e lesão corporal, relatou alguns momentos que viveu com ele. “Jogou água em mim, começou a me chutar, pegou meu cabelo”, contou ela, afirmando que o atleta chegou a dar uma cabeçada em sua cabeça, o que acabou resultando em um corte.

Durante um dos episódios, a influenciadora chegou a deslocar sua prótese de silicone. Ela diz que, naquele dia, o jogador a segurou pelos braços e a jogou em cima da cama, caindo por cima dela. “Nisso, a minha prótese de silicone deslocou”, relembrou ela, afirmando ter sentido falta de ar na hora.

Cavallin e Antony se relacionaram por quase 2 anos

Gabriela Cavallin e Antony viveram um relacionamento por mais de um ano e teriam morado juntos em Amsterdã, na Holanda, país no qual o jogador morou enquanto defendia o Ajax. Os dois também moraram juntos na Inglaterra, após o atleta fechar contrato com o Manchester United.

Medida protetiva

A influenciadora digital afirmou que, diante do medo que sentiu das ameaças feitas por Antony, pediu uma medida protetiva, mesmo após colocar um ponto final no relacionamento e voltar para o Brasil. “Ele foi o meu melhor sonho e depois ele virou o meu pior pesadelo. Ele conseguiu os dois”, lamenta. Cavallin também pretende denunciar o jogador na Inglaterra, onde ele trabalha atualmente.