Geraldo Luís desmente negociações com a RedeTV para comadar programa aos domingos

Apresentador revelou não ter recebido proposta de nenhuma emissora, mas precisa voltar ao trabalho por necessidade.

PUBLICIDADE

Desde que deixou a Record TV, o que aconteceu no final do último mês de maio, Geraldo Luís passou a ser convidado para participar de programas de rádio e também de televisão. O apresentador não tem recusado nenhum convite e não se intimida em revelar detalhes sobre a sua saída da Record, onde permaneceu durante 16 anos, e os seus planos profissionais para o futuro.

Geraldo Luís compareceu aos estúdios da Rádio Jovem Pan, em São Paulo, e concedeu uma longa entrevista ao programa Morning Show. Durante a conversa, ele fez questão de desmentir que esteja mantendo adiantadas negociações para comandar um novo programa na RedeTV.

Programa na RedeTV seria exibido aos domingos

Sobre esse assunto, chegou a ser amplamente noticiado que a atração iria ao ar nas tardes de domingo, teria auditório, receberia convidados, contaria com gincanas e teria um formato semelhante ao Domingo, programa que ele comandou na Record TV entre 2014 a 2019 e atingia consideráveis índices de audiência no horário. Também foi divulgado que a sua estreia na nova emissora seria em breve e o cenário já se encontrava em fase de execução.

O apresentador garantiu que, por enquanto, não recebeu nenhuma proposta para a realização de novos trabalhos. Segundo Geraldo, não é o fato de não querer assumir compromissos com outras emissoras, pois precisa permanecer exercendo a sua função de apresentador por uma questão de necessidade.

Geraldo Luís não pretende ficar afastado da televisão

“Tem muita gente que está na televisão, porque teve sorte ou outras coisas”, ele também fez questão de declarar e afirmar que esse não é o seu caso, pois possui uma longa trajetória na televisão e não pretende, sob hipótese nenhuma, permanecer afastado do veículo.