Ex-BBB Juliette pode ter problema com a Justiça: ela foi processada por ex-funcionária que pede indenização

Ex-cozinheira da paraibana entrou na Justiça pedindo uma indenização e valor foi divulgado.

PUBLICIDADE

Juliette ficou milionária ao vencer o Big Brother Brasil e também pela fama alcançada com sua exposição no reality global. A paraibana se tornou uma das ex-BBBs de maior sucesso e, atualmente, está de férias no exterior, ao lado de Anitta e Jade Picon.

Mas quando retornar ao Brasil, Juliette poderá ter problemas com a Justiça, pois uma ex-funcionária dela já acionou a famosa. Segundo a revista Veja, uma cozinheira que trabalhou para a advogada afirma que não teve a carteira assinada.

Essa cozinheira também reclama que as verbas rescisórias não foram pagas no momento da demissão, sendo que o valor chega a R$ 76 mil. E já que a profissional não foi procurada para um acordo, ela apelou para a Justiça.

Juliette ainda não comentou nada sobre o assunto

A cozinheira entrou com uma ação em fevereiro do ano passado na 53ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro. Segundo a Veja, a audiência será realizada ainda este ano.

Juliette está de férias na Grécia e, recentemente, foi detonada nas redes sociais. Isto aconteceu depois que a cantora apareceu em um vídeo dançando em um restaurante próximo a uma mesa.

Dancinha de Juliette foi duramente criticada nas redes sociais

Ela mesma publicou estes vídeos em seu stories no Instagram, sem imaginar que isto causaria tanta polêmica. A famosa aparece rindo e posando para as gravações, chegando a fazer um ‘quadradinho’.

https://twitter.com/AdvogadaJu/status/1670165387839782912

Muitos internautas acharam um absurdo ela dançar na mesa de um restaurante, mas a ex-BBB se justificou dizendo: “Todo mundo aqui dança nas mesas… é normal“.