Ludmilla desabafa e diz estar decepcionada com os brasileiros devido a sua nova música de trabalho

Segundo a cantora, os brasileiros não demonstram interesse em ouvir sua música.

PUBLICIDADE

A cantora Ludmilla declarou estar animada devido o sucesso que a sua nova música de trabalho ‘No Se Ve’, está fazendo no mercado internacional. A canção foi lançada em parceria com a argentina Emília. No entanto, a brasileira afirmou que ficou decepcionada com a reação dos brasileiros em relação ao seu novo hit. Segundo Ludmilla, ela não está vendo os brasileiros curtirem a sua música no Spotify.

Hoje (18), Ludmilla desabafou a respeito do momento que está vivendo na sua vida profissional. Segundo ela, ficou feliz com o desempenho da canção, mas ainda continua refletindo sobre o motivo da mesma não estar sendo muito reproduzida aqui no Brasil. A famosa declarou que a impressão que dá é de está faltando algo, por mais que ela esteja acostumada com esse meio do mercado musical.

Ludmilla diz sentir falta do apoio dos brasileiros

Em seguida, Ludmilla disse estar orgulhosa do seu trabalho, mas poderia ser melhor, caso ela notasse uma adesão maior dos brasileiros com a sua música. “Fico feliz e orgulhosa, a galera aqui de fora fazendo questão do nosso som, cantando na minha língua, isso é enorme, mas o sentimento é de como comemorar um gol e não achar o meu time“.

Para finalizar o assunto, Ludmilla afirmou que espera pelos seus fãs brasileiros ouvindo cada vez mais a sua música. Ela ressaltou o quanto isso seria importante no seu trabalho, afinal, a música pode lhe proporcionar várias oportunidades e levá-la a muitos lugares.

Beyonce notou homenagem de Ludmilla em show

Recentemente, Ludmilla conseguiu chamar a atenção de Beyonce durante um show. Ela usou um vestido idêntico ao da diva quando se apresentou na Holanda.