Geraldo Luíz faz acusação contra Lair Ribeiro e diz que Marcelo Rezende foi enganado com promessa de cura

Segundo o jornalista, Rezende teria se submetido a um tratamento oferecido pelo médico.

PUBLICIDADE

Geraldo Luís foi convidado para participar do quadro Pra Quem Você Tira o Chapéu, no programa  Raul Gil, que foi exibido ontem (17), na telinha da SBT. No decorrer da atração, o jornalista se recusou a tirar o chapéu para o médico Lair Ribeiro. Segundo ele, o profissional prometeu que Marcelo Rezende, falecido em 2017, iria ser curado de um câncer graças a um método alternativo desenvolvido por ele.

Geraldo Luís falou sobre o tratamento mencionado pelo médico na época. Quando isso aconteceu, Marcelo tinha começado a fazer as primeiras sessões de quimioterapia.

Segundo Geraldo Luís, ele foi com Marcelo Rezende até o apartamento de Lair Ribeiro. O médico teria dito ao veterano que, caso ele continuasse fazendo a quimioterapia, ele iria morrer no prazo de três meses.

Geraldo Luís diz que Marcelo Rezende confiou no médico

Geraldo Luís continuou fazendo o seu relato no programa. Ele alega que Marcelo Rezende foi embora do apartamento acreditando na promessa de vida feita para ele naquele momento. O jornalista escolheu fazer o tratamento alternativo dito pelo médico.

Na sequência, Geraldo Luís ficou emocionado ao falar sobre como era a sua relação de amizade com Marcelo. Segundo ele, o falecido era como um irmão. “Eu não tenho mais amigo, dois ou três. O Marcelo era meu chão”, pontuou.

Geraldo Luís disse que se recusava a tirar o chapéu por conta dessa polêmica. Ele declarou que Marcelo foi internado em um hospital do Dr. Lair, que deu várias coisas para o amigo tomar.

Geraldo Luís acusa Lair Ribeiro de ter mentido

No entanto, o tratamento alternativo não fez nenhum efeito e o jornalista só foi piorando. “O dr. Lair Ribeiro prometeu para ele a cura. Nos últimos dias de vida, a situação ficou piorada”. Lair Ribeiro teria dito que aquilo era normal e dois dias depois Marcelo faleceu. Geraldo disse que ambos foram enganados.