Na novela das seis, Cândida pode até ser a esposa de Anselmo, no entanto, não se pode negar que Verônica ocupava praticamente o posto de oficial, devido o caso que ela tinha com o político há mais de vinte anos. Além disso, eles tiveram um fruto desse relacionamento extraconjugal: Júlio. Porém, Verônica se cansou de ser a outra e decidiu colocar um ponto final no caso que tinha com Anselmo. A mulher pediu demissão do emprego que ocupava na prefeitura para não correr o risco de cair na tentação novamente.
Dessa forma, Verônica pode contar com o apoio de Érico, que, após saber do ocorrido, alertou a amiga que ela merece muito mais do que ocupar a vaga de amante do prefeito de São Jacinto, além de viver se encontrando com ele as escondidas.
Verônica se aproxima de Érico em Amor Perfeito
No entanto, tudo indica que Verônica e Érico podem ser mais que amigos em Amor Perfeito. Isso ficará claro após os dois irem juntos até o cinema. “Obrigada pelo passeio, Érico. Amei ‘Casablanca’. Pena que o Júlio e a Sônia não tenham ido”, diz a mãe de Júlio. O advogado retribui dizendo que ela é uma ótima companhia.
Anselmo flagra a ex-amante com outro homem na novela das seis
Em seguida, acaba rolando um clima entre os dois, que não se controlam e dão um beijo. Nesse momento, Anselmo estará passando pelo local e dá de cara com a cena. O prefeito ficará indignado com a situação. Ele dispara que agora entende porque Verônica pediu demissão. “Por causa do almofadinha cheirando a água de colônia!”.
Depois do beijo, Verônica estará feliz e agradece o ‘amigo’ pela noite. A mulher desce do carro e entra em casa. Enquanto isso, Anselmo estará furioso ao observar a cena escondido.
