Apesar da separação, ex-casais do meio artístico permanecem amigos

Cauã Reymond e Grazi Massafera, entre outros, continuam mantendo um relacionamento saudável.

PUBLICIDADE

As separações de casais famosos do meio artístico, após serem assumidas, chegam a ocupar um enorme espaço nos veículos de imprensa de todo o Brasil. Algumas acontecem da forma mais discreta possível e outras resultam numa constante troca de acusações pelos mais variados motivos.

No entanto, alguns desses casais continuam mantendo uma relação de grande amizade mesmo após o fim da união e estando envolvidos em novos relacionamentos.

Após 6 anos de união, Sabrina Sato e Duda Nagle, que se separaram recentemente, permanecem como amigos e fazem questão de exibir isso aos seus seguidores através das redes sociais. O ex-casal tem sido visto frequentemente em eventos na companhia da filha, Zoe, de 4 anos.

Fernanda Souza cumprimentou Thiaguinho pelo aniversário de 40 anos

“Você é nosso orgulho. Vamos para mais 40 porque a vida está só começando e existem milhões de pessoas que vibram amor pela sua existência! E você é amor purinho”, postou Fernanda Souza por ocasião do aniversário de Thiaguinho, seu ex-marido. A atriz e o cantor permaneceram casados de  2015 a 2019. Embora estejam em outros relacionamentos, os dois convivem da melhor forma possível.

Recentemente, Cauã Reymond e Grazi Massafera estiveram juntos para comemorar o aniversário de 11 anos da filha Sophia. Os atores estão separados desde 2013 e nunca deixaram de manter uma sólida amizade, o que já se tornou motivo de muitos elogios por parte todos que convivem com eles.

Entre os vários casamentos de Roberto Justus, um deles foi com a apresentadora Ticiane Pinheiro. Os dois permaneceram juntos de 2006 a 2013 e tiveram uma filha, Rafaela, de 12 anos. Pelo comportamento demonstrado pelo publicitário e apresentador, ele mantém um excelente relacionamento com todas as ex-mulheres, que não são poucas.

Ísis Valverde e André Rezende comemoraram juntos os 4 anos do filho

Atualmente namorando o empresário Marcos Buaiz, ex-marido de Wanessa Camargo, Ísis Valverde e André Rezende também permaneceram amigos. A atriz e o modelo ficaram casados no período de 2018 a 2022 e tiveram um filho, Gael, que completou 4 anos e contou com a presença dos pais na comemoração.