Ator de Amor Perfeito desistiu de novela após polêmicas que envolviam Camila Queiroz

Artista que atua em Amor Perfeito se desligou de novela da Globo após polêmica no mundo dos famosos.

PUBLICIDADE

Atualmente, Bruno Montaleone está no elenco de Amor Perfeito, novela das seis da Globo, dando vida ao salva-vidas Ivan. Há dois anos, o artista enfrentou uma crise tanto pessoal quanto profissional.

O ator tomou a decisão de sair do elenco de Além da Ilusão, protagonizada por Larissa Manoela, devido à intensa turbulência que envolveu seu empresário, Ricardo Garcia, e a emissora dos Marinho, culminando na demissão polêmica de Camila Queiroz, na ocasião de Verdades Secretas 2.

Bruno Montaleone interpreta Ivan em Amor Perfeito

A referida situação afetou profundamente Bruno Montaleone, o Ivan de Amor Perfeito, que obteve grande sucesso ao interpretar o modelo Matheus, na segunda temporada de Verdades Secretas. Durante as gravações, acabou se aproximando do renomado autor Walcyr Carrasco. Impressionado com seu talento, aumentou a importância do personagem, e proporcionou diversas cenas que geraram muita repercussão.

Diante de toda a confusão envolvendo Ricardo Garcia e Camila Queiroz, o famoso encontrou-se em uma situação delicada, sentindo-se dividido entre duas opções difíceis, sentindo uma profunda gratidão ao autor pelo espaço e oportunidades que recebeu, já que também era agenciado por Ricardo.

Estreia de ator nas novelas da Globo

Desde sua estreia na TV em 2015, em Malhação: Seu Lugar no Mundo, Bruno Montaleone começou a ganhar reconhecimento, principalmente quando namorou Sasha, em 2017. Posteriormente, pela primeira vez, desempenhou um papel de destaque e não desejou causar nenhum problema com Walcyr Carrasco.

Ciente do apoio e reconhecimento que o dramaturgo lhe deu, valorizou a oportunidade de trabalhar com o renomado escritor. Sendo assim, diante dos acontecimentos,  se encontrou em uma posição delicada, onde precisou equilibrar seus sentimentos de gratidão com as complicações envolvendo seu empresário e Camila Queiroz, sendo assim, abandonou o elenco de Além da Ilusão, novela protagonizada pela ex-estrela do SBT.