Latino confessa ser viciado em jogos e diz que não tinha dinheiro para se alimentar: ‘jogo até falir’

O artista declarou que já teve a conta de luz da sua casa cortada por causa das dívidas.

PUBLICIDADE

No último dia 16, o cantor Latino declarou que é viciado em jogos. Durante entrevista para o colunista Leo Dias, o famoso disse que, nos primeiros cinco anos da carreira, ele foi a falência após participar de apostas em corridas de cavalo. Segundo ele, devia dinheiro para agiotas e imagina que o prejuízo tenha ultrapassado o valor de R$ 20 milhões.

Latino contou que chegou a ficar sem dinheiro para comprar comida. Quando isso aconteceu, ele já tinha lançado vários hits na sua carreira musical, como, Me Leva. “Tudo o que eu ganhei nos primeiros cinco anos, eu perdi. Eu tenho certeza que sou viciado. Se eu entrar numa partida de jogo, eu jogo até falir”, disse ele.

Latino pegava dinheiro com agiotas

O artista de 50 anos declarou que em um ano, ele chegou a se desfazer de seis apartamentos, oito terrenos e alguns negócios que tinha para saldar dívidas de jogos e pagar alguns agiotas que havia pegado dinheiro emprestado.

O cantor relembrou que, mesmo tendo o apoio de pessoas próximas, não conseguia ter forças para se livrar do vício. Segundo o famoso, não tinha uma mulher de peso ao lado dele naquela época. O vício era tão grande que Latino preferia está jogando do que acompanhado de alguma mulher.

Latino disse que conseguiu superar o prejuízo financeiro graças ao apoio indireto de David Brazil. O apresentador convidou ele para um jantar em uma churrascaria. No local, o cantor foi convidado para fazer um show em um aniversário.

Latino conseguiu se reerguer após fase difícil

Ele foi abordado por um homem que lhe entregou uma mala de dinheiro. “Gosto da sua música, sua história é incrível, quero que você faça um show para a minha filha. Quero deixar pago seu show”. Com esse dinheiro, Latino pagou as contas que estavam atrasadas e percebeu que Deus estava lhe dando uma nova chance.