Mãe de Jeff Machado volta ao cemitério: ‘Ajoelhei no túmulo do meu filho e rezei. Como que fica meu coração?’

Maria das Dores Machado fez um apelo para que os responsáveis pelo assassinato de seu filho Jeff Machado sejam condenados e paguem pelo crime.

PUBLICIDADE

Maria das Dores Machado, 73 anos, mãe do ator Jeff Machado, relatou sua última ida ao cemitério onde o corpo do filho foi sepultado. Acredita-se que o artista tenha sido assassinado no início do ano por Bruno de Souza Rodrigues, principal suspeito do crime. O corpo foi depositado em um baú e enterrado em um terreno no Rio de Janeiro, onde permaneceu por vários meses até a descoberta dos restos mortais.

Em entrevista concedida ao jornal O Globo, Maria das Dores descreveu sua última visita ao cemitério onde o corpo do filho está sepultado. Segundo ela, o sentimento de tristeza ainda a invade, embora permaneça convicta de que a Justiça dos homens será feita. Ela busca consolo em Deus, na esperança de que seu filho alcance o descanso eterno.

Maria das Dores visita túmulo de Jeff Machado

A mãe relatou que a última visita ao túmulo do filho aconteceu por ocasião da Missa celebrada em intenção às almas. O corpo do ator foi sepultado no Cemitério Nossa Senhora dos Homens, na cidade de Araranguá, no estado de Santa Catarina.

“Ajoelhei diante do túmulo do meu filho e rezei. Como fica meu coração? É tudo muito triste. Só peço a Deus que a Justiça seja feita e que os culpados sejam condenados e punidos”, suplicou.

Jeff Machado foi enterrado próximo a parentes

O corpo de Jeff Machado foi enterrado na mesma estrutura que acolhe os corpos do seu irmão, Anderson, que faleceu aos 17 anos, e do seu avô. Por ocasião da celebração da Missa das Almas, Maria das Dores adornou o túmulo com flores e deixou uma foto do ator na sepultura.