Resumo de Terra e Paixão de 20/06: Caio declara guerra a Daniel; Gladys e Tadeu estão falidos

No resumo de Terra e Paixão de 20 de junho, Caio descobre que Antônio deu sucessão a Daniel na novela das nove da Globo.

PUBLICIDADE

Em Terra e Paixão, no resumo para terça-feira (20), Antônio (Tony Ramos) compartilha com Irene (Glória Pires) sua determinação de deserdar Daniel (Johnny Massaro) caso ele esteja apaixonado por Aline (Bárbara Reis), deixando claro que suas escolhas podem ter consequências graves em relação à herança.

Enzo (Rafael Gualandi) recebe a notícia de sua demissão por parte de Tadeu (Cláudia Gabriel), o que o deixa surpreso e preocupado com seu futuro profissional. Por sua vez, o presidente da Cooperativa comunica a Gladys (Leona Cavalli) que precisará vender o colar para quitar suas dívidas.

Resumo de Terra e Paixão para terça-feira (20)

De acordo com o resumo fornecido pela Globo, Graça (Agatha Moreira) revela a Irene que pretende adquirir um exame de ultrassom para confirmar sua gravidez, buscando a confirmação desse momento tão importante em sua vida.

Jurecê (Daniel Munduruku) compartilha com Yandara (Rafaela Cocal) uma previsão de que ela viverá um grande amor, mas faz questão de alertá-la sobre os possíveis desafios e sofrimentos que podem acompanhar esse relacionamento. Daniel é tomado pela emoção ao visualizar o ultrassom, presenciando a imagem de seu filho em desenvolvimento.

Antônio toma a decisão de comunicar a Daniel que ele será o seu sucessor nos negócios, uma notícia que surpreende e impacta o jovem, trazendo uma nova perspectiva para o seu futuro. Irene utiliza seus poderes de persuasão para convencer Daniel a aceitar o casamento com Graça.

Caio declara guerra contra Daniel na novela das nove da Globo

Ainda segundo a emissora, Caio (Cauã Reymond), ao tomar conhecimento de que Daniel foi indicado por Antônio como seu sucessor, expressa sua indignação chamando o irmão de traidor, evidenciando o conflito entre eles e as consequências dessa escolha.