Em Vai na Fé, no resumo para terça-feira (20), Theo (Emílio Dantas) provoca um escândalo na delegacia, agindo de forma descontrolada, e decide sair sem prestar depoimento. Durante essa confusão, um paparazzo aproveita a oportunidade e tira fotos do crápula discutindo com Ben (Samuel de Assis), capturando o momento de tensão entre eles.
Enquanto isso, Fábio (Zé Carlos Machado) toma a decisão de abandonar o filme, sentindo-se desmotivado e insatisfeito com a situação. Wilma (Renata Sorrah), por sua vez, tenta humilhá-lo, buscando diminuí-lo diante de todos. No entanto, o seu ex-marido mantém sua postura firme diante das provocações.
Resumo de Vai na Fé para terça-feira (20)
Segundo o resumo fornecido pela Globo, Ben, preocupado com a repercussão do incidente envolvendo Theo, avisa Sol (Sheron Menezzes) sobre a reportagem que saiu na internet. Rafa (Caio Manhente) compartilha com Clara (Regiane Alves) o conflito que teve com Kate (Clara Moneke) por causa dela.
Lumiar (Carolina Dieckmann) fica surpreso e preocupado com o comportamento instável de Theo. Por sua vez, Orfeu (Jonathan Haagensen) informa ao sócio sobre a chegada de novas mercadorias ilícitas, utilizando o seu contêiner como meio de transporte.
Simas (Marcos Veras) e Sabrina (Cris Wersom) tomam cuidado para evitar serem vistos juntos por Bia (Flora Camolese), pois estão cientes das complicações que isso poderia causar. Guiga (Mel Maia) sente a necessidade de conversar com Yuri sobre a gravidez, buscando apoio e compartilhando suas preocupações.
Lumiar se preocupa com Theo na novela das sete da Globo
Clara recebe uma proposta de trabalho que desperta seu interesse e a faz considerar novas oportunidades em sua carreira. Lumiar, preocupado com a reputação de Theo, destaca a importância de ele demonstrar seu bom caráter. Observando Jenifer (Bella Campos) e Eduardo (Matheus Abreu) conversando sobre uma campanha da igreja, Theo decide ajudar.