Pai de Melody afirma que Ana Castela só ficou conhecida no meio musical após gravar música com a filha

O empresário da jovem declarou que esperava um reconhecimento da boiadeira.

PUBLICIDADE

MC Belinho, que é pai e empresário de Melody, declarou que a cantora Ana Castela fez sucesso no meio artístico após ter gravado a música ‘Pipoco’ com a jovem de 16 anos. Segundo MC Belinho, as pessoas nunca tinham escutado o nome da boiadeira anteriormente.

Ao participar de uma entrevista na rádio Metropolitana, o empresário declarou que sentiu falta do reconhecimento de Ana Castela em relação a suposta oportunidade que Melody teria dado para ela fazer sucesso.

Segundo ele, as pessoas só souberam quem era Ana Castela após a gravação da música com Melody. “As pessoas falando ‘quem é aquela’. Depois que ela gravou, a família dela inteira veio falar que já ia estourar sem a Melody“, pontuou.

Pai de Melody falou sobre Ana Castela

Na ocasião, MC Belinho ainda elogiou Ana Castela e declarou que talvez o problema dessa falha na comunicação tenha sido a equipe da sertaneja. Ele destacou que Ana é uma cantora talentosa e tem o seu mérito, mas eles ficaram chateados devido à falta de reconhecimento da cantora.

MC Belinho destacou que, Ana Castela não teria feito tanto sucesso se não fosse a gravação com Melody, que teria sido fundamental para que a música viesse estourar nas plataformas digitais.

O empresário afirmou que eles fizeram a divulgação da música de todas as formas possíveis. Além disso, naquela época em que a música foi lançada, os stories de Melody costuma ter 3 milhões de visualizações. Ele relembra ter aproveitado essa audiência para fazer com que a música viralizasse nas redes sociais.

Ana Castela teria sido ingrata com Melody, diz pai da jovem

Por fim, Belinho negou que ele esteja sendo arrogante, mas esperava pelo menos um obrigado de Ana Castela.