Em Amor Perfeito, Marê (Camila Queiroz) receberá uma revelação chocante que a deixará perplexa. A mocinha descobrirá que Gilda (Mariana Ximenes), sua rival, adotou Marcelino (Levi Asaf) com o intuito de se casar com Orlando (Diogo Almeida).
Essa revelação abalará profundamente Marê, desencadeando uma série de emoções e dilemas que irão afetar significativamente o desenrolar da trama. A protagonista chega a desmaiar, diante da constatação na novela das seis da Globo. O drama da protagonista se arrasta desde o início do folhetim global.
Tristeza de Marê em Amor Perfeito
Conforme André Romano, do Observatório da TV, em breve, Marcelino é obrigado a se mudar para a casa de Gilda, que, mesmo sem ter qualquer habilidade materna, se esforça ao máximo para desempenhar o papel de mãe perfeita e impressionar Orlando.
A megera compra roupas caríssimas para o menino, vestindo-o como um pequeno príncipe. Além disso, o presenteia com uma infinidade de tranqueiras e guloseimas, que não conseguem preencher o vazio que ele sente pela ausência dos religiosos da irmandade.
Após esse acontecimento, Gilda fará uma descoberta chocante: Leonel (Paulo Gorgulho) forjou sua própria morte com a ajuda de uma ex-amante. Essa revelação deixará a vilã completamente atônita.
Descoberta de Gilda na novela das seis da Globo
Essa descoberta chocante de Gilda acontece em uma visita inesperada na Irmandade dos Padres. Na ocasião, a víbora descobrirá o marido, que pensou ter assassinado, está vivo, entretanto, ele não se lembra de nada.