Em Vai na Fé, Kate (Clara Moneke) decide ir até a casa de Clara (Regiane Alves) para discutir sobre a situação envolvendo Rafa (Caio Manhente). Com sinceridade, ela expressa suas emoções, enaltecendo seu drama na novela das sete da Globo, desde que terminou o namoro com seu “gato Júnior”.
A filha de Bruna (Carla Cristina Cardoso) fala que seguiu sua orientação e terminou tudo, se afastando do amado. Contudo, aponta que a verdade é que nem ela e nem ele conseguiram ficar separados. Ressalta que se dão muito bem juntos, sendo uma felicidade genuína, relembrando que o rapaz estava rindo muito com ela.
Mentiras de Kate em Vai na Fé
Segundo Guilherme Rodrigues, do Observatório da TV, Clara confrontará Kate, apontando o motivo pelo qual deseja vê-la longe de seu filho. A dondoca aponta que ela foi amante do pai dele.
Em resposta, Kate expressará seu arrependimento, que pensa nesse erro todos os dias da vida. Depois, aponta que a megera sabe que o Theo é ruim, pois caso contrário, não teria se separado dele.
Clara tomará a decisão de permitir que Kate entre no quarto de Rafa para conversar com ele. Com sinceridade, a jovem implorará pelo perdão do rapaz. A espevitada aponta que sente muito por ter beijado o Fred na frente dele, por ter terminado tudo e por fazê-lo sofrer.
Kate mente para Rafa em Vai na Fé
Ainda conforma o colunista, Kate mentirá para Rafa ao dizer que estava com medo de se envolver em um relacionamento sério, pois nunca teve esse tipo de experiência, contudo a verdade é que já namorou outras pessoas.