Terra e Paixão: erros do passado de Petra podem ajudar a explicar o seu vício em remédios

A jovem abrirá o jogo com Luigi e questionará se ele quer mesmo se casar com ela.

PUBLICIDADE

Os telespectadores da novela Terra e Paixão verão que depois de receber uma proposta de casamento de Luigi (Rainer Cadete), Petra (Debora Ozório) decide abrir seu coração para garantir que o trapaceiro não tenha arrependimentos. Ela convoca o italiano farsante para uma conversa séria e confessa que sua vida foi uma sucessão de erros. A viciada em remédios dirá que teve muitos relacionamentos e que até por isso é mal falada na cidade.

Quem já tocou nesse assunto na trama foi Antônio (Tony Ramos), que ocasionalmente menciona que sua filha já foi casada, mas que o casamento foi anulado. Este é um dos enigmas da personagem, que é viciada em medicamentos controlados. Ela não discutirá esse problema, mas deixará claro que quer que Luigi esteja ciente de seu passado.

Petra questiona se Luigi quer mesmo se casar

Nas cenas que estão programadas para serem exibidas na próxima segunda-feira (19), Petra confessará que estava passando por um momento difícil quando Luigi chegou à cidade. Ela dirá que foi melhorando com o tempo, mas questionará se o italiano quer mesmo marcar a data do casamento entre os dois.”Eu melhorei, os efeitos foram diminuindo… Mas, Luigi, você realmente quer marcar a data do casamento?”, ela questionará. Ela acrescentará que ele mal a conhece.

Luigi diz que não se importa com os erros do passado de Petra

Sempre galanteador, Luigi dirá que não vê problema algum em ela ter tido vários namorados, e que se fosse um homem seria aplaudido por ter várias parceiras. “Por que o homem pode e a mulher não?“, questionará o falso milionário.

A filha de Irene (Gloria Pires) ficará encantada com suas palavras e ele reforçará que o amor não pede currículo. Ele irá jurar o seu amor por ela e terminará definitivamente seu relacionamento com Gladys (Leona Cavalli), concentrando-se no casamento e na sucessão de seu sogro.