Em Amor Perfeito, no resumo da semana que vai de 19 a 24 de junho, são revelados acontecimentos intensos e emocionantes que aguardam os telespectadores na novela das seis da Globo.
A narrativa, escrita por Duca Rachid, promete momentos repletos de tensão e suspense. Dentre os destaques da semana, há a notícia de uma gravidez que deixará os personagens envolvidos em completo êxtase.
Resumo semanal de Amor Perfeito de 19 a 24 de junho
Na segunda-feira, Gilda (Mariana Ximenes) dissimula suas verdadeiras intenções em relação à adoção de Marcelino (Levi Asaf), enganando Marê (Camila Queiroz). Preocupada, a mocinha confidencia a Júlio (Daniel Rangel) seu temor de que a vilã consiga separá-la do menino. Orlando (Diogo Almeida) tem um sonho perturbador envolvendo Marcelino e Marê. Frei Severo (Babu Santana) oferece conselhos a Ademar (Gustavo Arthiddoro). Galdino (nome não divulgado) observa o colar de Maria Eugênia (Karen Marinho).
No dia seguinte, Gilda fica enfurecida ao descobrir que Marê assumiu o cargo de administradora no hospital. Orlando se sente desconfortável ao ser lembrado por Marê sobre Virgílio (Christovam Neto) e Maria Eugênia. Ademar demonstra afeto e carinho por Ione (Carol Brada). Galdino entrega as cartas escritas por Maria Eugênia para Lucília (Kênia Bárbara), porém, secretamente, guarda o colar para si. Mirtes (Dadá Coelho) chega ao Grande Hotel.
Quarta-feira (21) e quinta-feira (22)
Na quarta, a presença de Mirtes deixa Gaspar (Thiago Lacerda) inquieto e preocupado. Júlio decide retomar seu relacionamento com Sônia (Bárbara Sut). Gilda compensa Mirtes financeiramente pelos serviços prestados. Gaspar assegura a Mirtes que se casará com Gilda e a ameaça. Júlio confronta Ademar em uma conversa franca. Para surpresa de todos, Gilda e os demais flagram Mirtes e Gaspar juntos.
Já na quinta-feira, Gilda dissimula sua indignação e decide cancelar o casamento com Gaspar. Tanto Marê quanto Orlando começam a suspeitar da traição de Gaspar. Em um confronto tenso, Gaspar ameaça Gilda. Lucília faz uma descoberta surpreendente ao desvendar o envolvimento de Gilda na morte de Leonel (Paulo Gorgulho).
Sexta-feira (23) e sábado (24)
Na sexta-feira, Lucília fica chocada ao descobrir a verdadeira natureza de Gilda. Marê tem uma ideia brilhante de estabelecer uma ala de maternidade no hospital. Gilda afasta Gaspar de seu cargo como vice-presidente do hotel e faz ameaças a Anselmo (Paulo Betti). Darlene (Carol Castro) se aproxima de Gaspar. Gilda confessa a Frei Severo (Babu Santana) que deu entrada em um pedido de guarda legal de Marcelino.
No último dia da semana, o frei fica angustiado com o anúncio da víbora e busca aconselhamento jurídico de Júlio em relação ao caso de Marcelino. Albuquerque (Beto Militani) comemora a notícia de uma possível gravidez de Lívia (Lucy Ramos). Marcelino acaba descobrindo os planos de Gilda de adotá-lo.