Ex-noiva de Whindersson Nunes, atitude que Maria Lina tomou diante do próprio pai é de emocionar qualquer um

Maria Lina Deggan assumiu um audacioso propósito de vida quanto entrou para as redes sociais na carreira de influenciadora digital.

PUBLICIDADE

Maria Lina Deggan, aos 24 anos, confessa a surpresa constante ao olhar para o passado e perceber o quão rapidamente decolou como influenciadora digital. De acordo com ela, no primeiro mês de trabalho, conseguiu aposentar o seu pai, obtendo resultados ainda mais expressivos posteriormente.

Em entrevista à revista Quem, a ex-noiva do humorista Whindersson Nunes contou que ganhou 2,5 milhões de seguidores no Instagram literalmente da noite para o dia, em um período de 24 horas. Por essa razão, Maria Lina assumiu a postura de que precisaria cuidar da sua carreira e manter os pés no chão para que tudo não desmoronasse.

“Sempre tive noção de que, assim como entrei rapidamente, poderia sair muito rapidamente também”, comentou.

Maria Lina aposenta o pai

Antes da fama repentina da filha, o pai de Maria Lina trabalhava como vendedor em uma loja de materiais de construção na cidade em que vivem. A influenciadora digital, então, assumiu para si o objetivo de aposentar o pai o quanto antes, um sonho que foi rapidamente alcançado.

“Minha meta de vida era tirar meu pai do trabalho para que ele e minha mãe não precisassem mais trabalhar. E, no primeiro mês que trabalhei no Instagram, consegui tirá-lo do trabalho”, afirmou, garantindo, com orgulho, que os pais nunca terão que retornar ao trabalho.

Visão empreendedora

Com uma abordagem muito conservadora, Maria Lina decidiu investir em negócios para não depender exclusivamente da renda proveniente das redes sociais. Por essa razão, a jovem investiu em empresas nas áreas de estética e culinária, ciente das incertezas que a vida nas redes sociais pode trazer aos influenciadores digitais.