Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, do jornal Metrópoles, as coisas não parecem estar muito bem na relação entre Luis Carlos da Silva, o vocalista do Raça Negra, e Renata Francine Rodrigues de Almeida, filha dele. Conforme a fonte citada, a jovem teria entrado com uma “ação de indenização por danos morais contra o pai”.
Nos autos do processo, Renata afirma que Luiz Carlos se relacionou durante dois anos com a mãe dela. No entanto, o cantor não teria demonstrava muita simpatia com a ideia de ter a filha. Renata alega que o vocalista chegou a pedir para que a mãe dela fizesse um aborto, porém, ela não concordou.
De acordo com os autos, quando Renata nasceu, o cantor se recusou a registrá-la como a sua herdeira. Alguns anos depois, Luiz Carlos teria tentado ficar com a filha, mas não conseguiu.
Vocalista do Raça Negra teria se negado a fazer exame de DNA
Luiz Carlos teria tentado fazer um acordo com a mãe dela, mas isso nunca se concretizou. O vocalista teria se recusado a realizar um exame de DNA por diversas vezes. Após um longo processo na Justiça, o cantor finalmente reconheceu Renata como sua herdeira.
No processo aberto por Renata recentemente, ela alega que Luiz Carlos nunca lhe prestou assistência como um pai. Segundo ela, não somente no âmbito financeiro, mas também afetivo.
Luiz Carlos teria acusado a filha de querer o seu dinheiro
Renata afirma que tentou de tudo antes de procurar os seus direitos na Justiça, mas ela se tornou mãe e sua filha tem paralisia cerebral, o que a fez mudar de ideia. Com essa nova situação, Renata disse ter pedido a ajuda de Luiz Carlos para a ajudar com os gastos da neta, mas ele teria se limitado a dar apenas uma cadeira de rodas. A fonte citada alega que o cantor já chegou a sugerir que Renata é mentirosa e interesseira.