Terra e Paixão: Irene se alia a gostosão vingativo e trai Antônio bem debaixo do nariz dele

A megera não pensará duas vezes e passará o marido para trás na trama da TV Globo.

PUBLICIDADE

Os telespectadores que acompanham a novela Terra e Paixão verão que Antônio, interpretado por Tony Ramos, está prestes a enfrentar as consequências de suas ações intempestivas. Ele agrediu Ramiro, personagem de Amaury Lorenzo, e agora o peão está determinado a se vingar.

Ramiro planeja vender um documento incriminador para Irene, personagem de Gloria Pires. O documento em questão é uma carta escrita por Aline, interpretada por Barbara Reis, acusando Antônio de ser responsável pela morte de Samuel, personagem de Ítalo Martins, na trama da TV Globo.

Ramiro se encontra com Irene em Terra e Paixão

Ramiro conseguiu obter os documentos comprometedores após um incidente envolvendo Isabel, personagem de Yasmin Gomlevsky, na trama de Walcyr Carrasco. Ele não hesitará em oferecer o documento para Irene, mãe dos personagens Daniel e Petra, interpretados por Johnny Massaro e Débora Ozório, respectivamente.

Amaury Lorenzo, no papel de Ramiro, sugere a Irene que o documento poderia ser usado como uma arma para convencer Antônio La Selva a fazer tudo o que a esposa dele desejar. Como se sabe, a vilã sonha que o fazendeiro escolha Daniel como o seu sucessor.

Irene se interessa pelo documento

Irene, no entanto, responde que nunca faria nada contra seu marido. Mas diz que gostaria de ler o relatório em segredo. Os dois então marcam um encontro em uma plantação de soja. Lá, Ramiro, que vive no imaginário de Kelvin (Diego Martins), mostrará fotos do dossiê para a patroa. Satisfeita com o que vê, Irene perguntará quanto que o capanga gostosão quer pelo documento.