Em Amor Perfeito, Marê (Camila Queiroz) parece pressentir que momentos difíceis se aproximam em sua vida, nos próximos capítulos da novela das seis da Globo. Como se tivesse dons de vidência, a protagonista terá visões de duas desgraças iminentes.
A primeira é a tentativa de Gilda (Mariana Ximenes) de adotar Marcelino (Levi Asaf), o que a levará a confrontar a vilã. A segunda é a possível separação de Orlando (Diogo Almeida), na trama escrita por Duca Rachid.
Previsões de Marê em Amor Perfeito
Segundo Douglas, do Resumo das Novelas, tudo se desenrolará quando Marê decidir visitar a mansão que pertencia à sua mãe, em busca de mais informações sobre o interesse da sua rival em conquistar o garoto órfão.
“Sim, pensei nisso, não vou negar”, confirmará a ruiva, porém, logo recuará em suas palavras ao perceber a presença de Gaspar (Thiago Lacerda) no local. Nessa ocasião, a megera revelará que pretende adotar um recém-nascido, após seu casamento.
Em seguida, as duas inimigas entrarão em uma discussão acalorada, chegando ao ponto em que a mocinha expressará ao filho de Anselmo (Paulo Betti) que está sendo enganado pela noiva. No entanto, a protagonista não será levada a sério. Mais tarde, ao chegar em casa, Marê desabafará com Júlio (Daniel Rangel).
Marê conversa com Júlio na novela das seis da Globo
Nesse momento, o advogado tentará acalmá-la, pedindo à cliente para que ela não se envolva em confusões agora, a fim de focarem em provar sua inocência no segundo julgamento. Além disso, Orlando questionará sua amada sobre o motivo de ter ido falar com Gilda. “Estou com um pressentimento ruim”, dirá a mocinha da novela da Globo.