Além do Guarda Roupa: saiba tudo sobre o dorama brasileiro

A trama será a primeira série produzida no brasil com enredo sul-coreano.

PUBLICIDADE

Os fãs de K-drama e produções nacionais estão prestes a ter um encontro marcado: a nova série brasileira da HBO Max, “Além do Guarda-Roupa”. Inspirada no universo dos dramas sul-coreanos, a produção estreia no catálogo em 20 de julho.

No teaser revelado pela plataforma de streaming, somos apresentados à protagonista Carol, uma adolescente de 17 anos, que tenta deixar para trás sua história familiar e ascendência sul-coreana. Mas, ao contrário do que pensava, seu guarda-roupa é um portal mágico para o mundo dos K-dramas e do K-pop.

O que esperar da história?

A série acompanha a jornada de Carol, que, após a morte da mãe e o abandono do pai, nega conhecer melhor a cultura sul-coreana. No entanto, esse encontro com o universo do K-drama acaba sendo inevitável quando seu guarda-roupa se torna uma passagem para o apartamento de um dos maiores grupos de K-pop do momento, o ACT.

Dirigida por Marcelo Trotta, Sabrina Greve e Paula Kim, a trama promete emocionar e conquistar o público com personagens carismáticos, cenários deslumbrantes e muita música. O elenco conta com nomes de peso da televisão brasileira e artistas sul-coreanos, como Sharon Cho, Kim Woojin, Jinkwon, Lee Minwook, Yoon Jae Chan, além dos talentos brasileiros Júlia Rabello e Sabrina Nonata. A diversidade é um dos pontos fortes dessa produção original HBO Max.

Produção brasileira

“Além do Guarda-Roupa” é a primeira série produzida no Brasil tendo como foco a cultura coreana. A série tem tudo para ser uma das grandes apostas da HBO Max e estreia em meio ao aumento do público brasileiro por enredos do mesmo gênero.