Em entrevista concedida ao portal Terra, Sergio Marone revelou que se identifica como ecossexual. O ator, de 42 anos, que nutre uma profunda paixão pela natureza, compartilhou que sente atração por pessoas engajadas na preservação do meio ambiente.
O termo em questão chamou a atenção dos fãs do artista, que não entenderam a terminologia levantada pelo ator. As diversas reações tomaram conta das redes sociais, mas uma em especial viralizou e até mesmo arrancou risada de todos. Isso porque a comediante Tatá Werneck não se segurou nos elogios a Sérgio Marone, fazendo questão de “entender” o motivo do ator se identificar como ecossexual.
Tatá dá resposta a Sérgio Marone
Sérgio Marone expressou ser ecossexual, mas foi a reação de Tatá Werneck diante dessa revelação foi bastante surpreendente e até mesmo cômica. Assim como o ator de 42 anos, os ecossexuais têm um amor profundo pela Terra e chegam a considerar a natureza como uma parceira íntima. A mãe de Clara Maria, por sua vez, teve sua própria reação a essa novidade. “Dá para ver pelo tamanho do tronco vazado”, disse Tatá.
Sérgio, inclusive, comentou na entrevista que não descarta a possibilidade de se envolver romanticamente com alguém que seja ativo na causa da sustentabilidade. Encantado com a causa, o ator reforçou que duas pessoas com amor incondicional pela sustentabilidade tendem a ter uma relação mais bem construída e alinhada.
O que é ecossexual?
A ecossexualidade transcende as categorias tradicionais de orientação sexual. O termo ecossexual refere-se a pessoas que se identificam e mantêm relacionamentos amorosos não-sexuais com o planeta.