Em Vai na Fé, estão programadas para irem ao ar na próxima semana, as cenas em que Kate (Clara Moneke) decidirá armar um sequestro falso de Rafa (Caio Manhente), com o objetivo de extorquir dinheiro de Theo (Emílio Dantas). No entanto, o plano impulsivo acabará saindo do controle, resultando na detenção da vendedora de sanduíches.
Ela tentará se explicar para Ben (Samuel de Assis), que queriam somente pregar uma peça no cafajeste. Os dois tentariam conseguir dinheiro para ajudar Clara (Regiane Alves) a pagar as contas, caso contrário nunca cometeria tal ato.
Sequestro de Rafa em Vai na Fé
Segundo André Romano, do Observatório da TV, Kate aponta que Hugo (MC Cabelinho) nem sabia de nada, e que acredita que o rapaz até levou um tiro, questionando se está vivo. Nas cenas gravadas, a espevitada começa a chorar ainda mais, buscando conforto no ombro do advogado.
Ben, preocupado, acaricia gentilmente a cabeça da filha de Bruna (Samuel de Assis). Nesse meio tempo, o ‘brigadeirão’ conseguirá a liberdade da ‘sobrinha postiça’, para ao menos responder em liberdade pelo crime.
O jurista aponta que a suposta vítima deixou claro que nunca aconteceu nenhum sequestro, sendo ‘apenas’ uma tentativa de estelionato, do filho contra o pai. Frisa ainda que a jovem é ré primária, trabalhadora e tem bons antecedentes.
Kate responde em liberdade na novela das sete da Globo
A juíza responde que, após analisar os argumentos da promotoria e da defesa, irá conceder para Kate Cristina Ramos o aditamento de responder ao processo em liberdade.