Vai na Fé: Kate se torna uma criminosa e sequestra Rafa ao cometer plano contra Theo; 15 anos de prisão

Kate pode ser presa por 15 anos em Vai na Fé após tramar crime na novela das sete da Globo.

PUBLICIDADE

Em Vai na Fé, Kate (Clara Moneke) terá a intenção de assustar Theo (Emílio Dantas), porém, seu plano não sairá como o esperado. Nos próximos capítulos da novela das sete da Globo, a jovem irá simular o sequestro de Rafa (Caio Manhente) na tentativa de extorquir dinheiro do pai de seu ex-namorado, mas acabará sendo capturada e presa.

Com o desenrolar dos acontecimentos, a espevitada se encontrará diante da polícia e terá que justificar sua perigosa atitude. Com medo das consequências, revelará que ela e Rafa queriam pregar uma peça no empresário.

Kate vira sequestradora, em Vai na Vé

Segundo Arthur Marinho, do Resumo das Novelas, Kate e Rafa tentavam conseguir dinheiro para ajudar a mãe do estudante a pagar as contas. Reforça que os dois nunca tiveram a intenção real de sequestrar o Rafa.

A jovem expressará seu temor em relação à possibilidade de ser presa. Ben (Samuel de Assis), por sua vez, se esforçará para intervir na situação da prisão da jovem. O advogado pede para o juiz que a defesa apresente ao tribunal o depoimento de Rafael Bastos, que esclarece que nunca houve um sequestro.

O ‘brigadeirão’ diz ainda que, na melhor das hipóteses, houve uma tentativa de estelionato de um filho contra o próprio pai, argumentará amor da vida de Sol (Sheron Menezzes).

Kate responde em liberdade na novela das seis da Globo

Em seguida, Ben solicitará a liberdade provisória para Kate, e explicará à juíza o motivo por trás do seu pedido. Esclarece que sua cliente é apenas namorada do jovem. Aponta ainda que seria um absurdo, pois é uma ré primária, de bons antecedentes e trabalhadora, diante disso, não pode ser presa por um delito sem violência. Contudo, a espevitada pode ser condenada a 15 anos de prisão pelo crime.