Terra e Paixão: Anely vai parar no bordel após pix generoso, mas é flagrada por quem menos esperava

O problema é que a personagem será gravada e correrá um sério risco dessas imagens vazarem.

PUBLICIDADE

Os telespectadores que estão acompanhando a novela Terra e Paixão já viram que Anely, interpretada por Tatá Werneck, é uma personagem disposta a tudo por um pix. Nos próximos capítulos, a camgirl chegará ao ponto de se apresentar em um pole dance do bordel da cidade.

A tática será usada para distrair as pessoas enquanto Luigi, personagem de Rainer Cadete, tenta roubar uma joia de Berenice, interpretada por Thati Lopes. Anely não está apenas interessada na transação bancária, mas também em proteger ajudar o seu amigo golpista. Já no bordel, a irmã de Lucinda (Débora Falabella) chamará a atenção de todos ao anunciar: “Vou mostrar meu talento artístico!“.

Anely é gravada no pole dance

Anely se destaca no bordel, dançando de maneira sedutora para o público. E como já era de se esperar, ela fica encantada com os aplausos que recebe. A estudante se entrega à performance, sem perceber que está sendo gravada por Enzo, personagem de Rafael Gualandi.

Após a apresentação, Anely recebe o pix prometido por Luigi. Ela admite que gostou da experiência, mas não tem ideia do problema em que se meteu. Enzo, que gravou a performance sensual, tem agora um material comprometedor em suas mãos.

Plano de Luigi dá errado

Infelizmente, o plano de Luigi para recuperar o colar de Gladys, interpretada por Leona Cavalli, não dá certo. Berenice o surpreende no ato e exige saber o que ele está fazendo em seu quarto. Luigi consegue inventar uma desculpa, mas sai de mãos vazias.

No dia seguinte, Anely é confrontada com o vídeo gravado por Enzo. Desesperada, ela pede a ajuda do italiano farsante, que consegue descobrir a senha do celular de Enzo e apaga todas as fotos e vídeos da apresentação. Apesar do susto, eles não desistem de tentar obter o colar. Luigi, namorado de Petra (interpretada por Debora Ozório), convence Zezinho (interpretado por Márcio Tadeu) a dar um sonífero para a gerente do bar. Só depois de todo esse trabalho é que eles conseguem colocar as mãos na joia.