Barraco no tribunal, prisão de Orfeu e gravidez inesperada: Vai na Fé terá capítulos de alta tensão

O personagem de Emílio Dantas será julgado por estupro de vulnerável na novela das sete.

PUBLICIDADE

A novela Vai na Fé vai contar com um clima de reta final bem antes de entrar nos últimos capítulos da trama. A novela das sete está prevista para terminar em agosto, mas antes disso, os telespectadores verão Theo ocupando o banco de réu. O vilão será denunciado por Janaína e também ficará na mira da Polícia Federal.

A essa altura, Orfeu também terá sido preso por contrabando e se sentirá traído pelo sócio. Ele jura se vingar do rival e ambos se tornarão inimigos. O julgamento de Theo deve ir ao ar na última semana de junho, e Guiga descobrirá que também está grávida de Yuri e contará tudo para o estudante de Direito. Segundo informações do site Notícias da TV, a autora Rosane Svatman está com muitos capítulos já escritos.

Em breve, Theo começará a ser julgado pela acusação de estupro. A essa altura, Clara também descobrirá que ela sempre foi enganada pelo ex-marido, pois ele vendeu as ações dela na empresa por um preço bem abaixo do mercado. A ex-modelo passará por momentos difíceis e chegará a ter a luz da casa cortada porque não tem dinheiro para pagar a conta.

Os ânimos ficam aflorados durante julgamento na novela das sete

No tribunal, Janaína revive o momento do estupro ao se deparar com o olhar do criminoso. Sol também vai testemunhar contra o crápula, que precisará ser contido por Lumiar; ele apresentará um péssimo comportamento chegando a debochar das mulheres. Ben e a ex-mulher também vão discutir enquanto defendem seus clientes.

Orfeu será preso após uma blitz da polícia no galpão da empresa de Theo. Ele tenta subornar os policiais, mas será em vão.

Guiga descobre gravidez, em Vai na Fé

Guiga passa mal e faz um teste de gravidez. Assim, ele diz a Yuri que não sabia da gestação, mas agora é de verdade. O rapaz se revolta ao perceber que estava caindo em um golpe.