Três Vezes Ana: Ana Letícia mata Claudia a facadas e requintes de crueldade

Claudia fala o que não devia para Ana Letícia e acaba esfaqueada até a morte em Três Vezes Ana.

PUBLICIDADE

Nos últimos capítulos da novela Três Vezes Ana, Ana Letícia (Angelique Boyer) se vingará de Claudia da pior forma possível. A irmã de Valentin acabará contribuindo para que Ana Letícia tenha mais um desentendimento familiar, o que abalará, mais uma vez, sua relação com o tio Mariano.

Ana Letícia então finge que não tem rancor e resolve tomar um vinho com a rival. Ana joga na cara de Claudia que ela fez com que seu tio ficasse muito chateado com ela. Claudia diz que Ana Letícia nunca acha uma mulher boa o bastante para Mariano, mas ela responde que só não aprova as vigaristas como a ex-aliada.

Claudia provoca Ana Letícia

Claudia então resolve provocar ainda mais Letícia, dizendo que desconfia do motivo pelo qual a moça não aprova que nenhuma mulher se aproxime de Mariano. Claudia ouve Ana Letícia dizer que ela é d família e a sobrinha preferida de Mariano, então ele logo irá perdoá-la, mas que a rival perdeu o tio para sempre.

A irmã de Valentin então diz que enquanto Ana Letícia será apenas a sobrinha que de vez em quando é chamada de filha por Mariano, ela passou muitas noites com ele, o beijando e o sentindo tocar sua pele.

Ana Letícia mata Claudia

A mulher segue dando detalhes dos momentos de intimidade que teve com Mariano, falando isso próxima ao ouvido de Ana Letícia, que sem que a rival perceba, pega uma faca em sua bolsa.

Ana Letícia então empurra Claudia, mandando-a calar a boca e começa a desferir golpes de faca em sua barriga. Claudia não tem tempo de se defender e acaba caindo no chão com vários ferimentos a faca, indo a óbito em seguida, enquanto Ana Letícia sorri por ter vencido mais uma rival.