Terra e Paixão: boazinha? Irene se intimida com ‘ameaça’ de Antônio e procura Aline para fazer acordo

A personagem de Gloria Pires mexerá os pauzinhos para proteger patrimônio da família.

PUBLICIDADE

Nos capítulos seguintes da novela Terra e Paixão, Antônio vai tomar uma importante decisão a favor de Daniel. No entanto, o fazendeiro deixa claro que o advogado precisa se casar para se tornar o seu sucessor nos negócios da família. O rapaz até tentará dizer que está apaixonado por outra mulher, mas será em vão, visto que Antônio não lhe dará a mínima.

O plano de Irene dá certo e o personagem de Tony Ramos decide escolher o advogado para tomar conta do patrimônio dos La Selva. Porém, Antônio afirma que isso só vai acontecer quando Daniel se casar com Graça.

Daniel pretende romper relação com Graça, em Terra e Paixão

Porém, Daniel não está fazendo planos para subir ao altar com a filha de Gladys, nem mesmo a falsa gravidez inventada pela loira foi capaz de fazê-lo mudar de ideia. Daniel disse para Aline que está esperando o nascimento da criança para terminar o relacionamento com a patricinha e assumir seu romance com a protagonista.

No decorrer da conversa com Antônio, Daniel não chegou a mencionar o nome de Aline porque Antônio não levou a sério a ideia que o advogado está apaixonado por outra mulher. Dessa forma, Irene procura a protagonista para que o namoro seja mantido em segredo até Daniel se tornar o sucessor de papel passado.

Antônio faz ameaça na novela das nove

Enquanto isso, Antônio fica sabendo da visita que Irene fez para a mocinha e exige uma explicação. A personagem de Gloria Pires inventa uma desculpa qualquer. No entanto, o fazendeiro fica com o pé atrás e declara que, caso a mulher por quem Daniel se apaixonou for Aline, o rapaz será deserdado. As cenas serão exibidas a partir do próximo dia 21.